PALAVRA DO PRESIDENTE

EMBORA O PODER PÚBLICO TENHA REALIZADO ALGUMAS MELHORIAS POR AQUI, AINDA HÁ MUITO A SER FEITO.
E NÓS SÓ ATINGIREMOS AS METAS PROPOSTAS SE HOUVER A PARTICIPAÇÃO E UNIÃO DE TODAS AS COMUNIDADES - EXPLICA O PRESIDENTE DA ASSOSSIÇÃO ADALTO DA COMUNIDADE

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PALAVRA DO PRESIDENTE

PALAVRA DO PRESIDENTE

                                                                                                          Auto Retrato



     
 Se eu pudesse não morava aqui!

Quem já não viu um vizinho falar assim!

Esta frase depressiva nos convida á refletir; por que no lugar de querer fugir não dizer Conte comigo! Vou ajudar á desenvolver meu bairro, conquistar novos amigos, sentir orgulho de minha gente, sentir-me de verdade orgulhoso!

Um aceno de mão, um sorriso, é tudo o que quero ver de meus vizinhos.

No lugar da critica, vou ser mais participativo, vou caminhar no bairro, vou até à escola, até o Posto Médico, no comércio em geral, fazer comentários construtivos.

Vou até a Sede da Associação de Melhoramentos do meu bairro, me informar, reivindicar, dar sugestões e saber das novidades.

Vou a fim, exercer minha cidadania.

Adalto da Comunidade
Presidente da Associação de Melhoramentos do Bairro Jd. Melvi
Praia Grande - SP.
Visite nosso site: ambjm2011.blogspot.com
Deixe um comentário, sua opinião é muito importante para o Aprimoramento de nossos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário